domingo, 30 de agosto de 2015

Série B: Bahia e Mogi Mirim empatam. Ruim para os dois.


Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Foto Divulgação / esporteclubebahia.com.br

No fechamento da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia arrancou o empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim, no Romildo Ferreira. Enquanto o time paulista permanece muito preocupado com o rebaixamento, o Tricolor desperdiçou grande oportunidade de entrar no G-4.

O Bahia tentou mandar no jogo no primeiro tempo controlando a posse de bola, mas foi o Mogi que criou as chances de gol. Na mais clara delas, Douglas Pires defendeu a bomba de Magal, no rebote Matheus Ortigoza chutou de dentro da pequena área, mas o zagueiro Thales salvou em cima da linha.


Sapo acumula sete jogos sem vencer, enquanto Bahia não vence há quatro
(Foto: Rafael Bertanha / Eaí? Produções)

De tanto insistir, o time paulista abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo, com Ortigoza. Ele recebeu cruzamento da esquerda e, dessa vez, não desperdiçou. O Tricolor, porém, conseguiu reagir. Aos 30, Kieza mostrou o oportunismo de centroavante e completou cruzamento de carrinho para empatar.

O Mogi está na 19ª posição com 18 pontos, sete a menos que o Macaé, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Bahia, que luta na parte de cima da tabela, é o sétimo colocado, com os mesmos 35 pontos do América, América-MG, quarto colocado, e a três a menos do que o líder Vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário