quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Série B: ABC e Criciúma empatam


Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

ABC e Criciúma empatam em jogo com final dramático no Frasqueirão (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Não foi dessa vez que o ABC acabou com os jejuns que vêm o incomodando.
O time deixou escapar uma vitória sobre o Criciúma que parecia fácil, ao tomar dois gols nos minutos finais da partida desta terça-feira (25), no Frasqueirão, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o 2 a 2 no placar, o ABC, que não vence em casa desde o dia 14 de abril, está há 10 rodadas sem vitória na competição.

A equipe de Natal entrou em campo disposta a encerrar a sequência de maus resultados. Bem disposta em campo, pulou na frente com dois gols de Rafinha. No primeiro tempo, aos 30 minutos, ele abriu o placar com uma bomba da entrada da área. Aos 12 da etapa final, ele ampliou em um lance que parecia o replay do primeiro gol. A diferença é que a bola bateu nas duas traves antes de entrar.


Foto: Arte de Fábio Nienow / DC

Porém, no final, tudo mudou. Aos 42, Tiago Adan, de cabeça, diminuiu para o Criciúma. O Tigre foi para cima com tudo, e, aos 46, Natan aproveitou uma sobra de bola e deixou tudo igual.

Com o empate, o ABC fica na 18ª posição, com 19 pontos, quatro a menos que o Paraná, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
O Criciúma, por sua vez, é o nono colocado, com 29.


Nenhum comentário:

Postar um comentário