quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ilhéus promove partida de futebol feminino na preliminar do Intermunicipal

Fonte: Site oficial da FBF
Fotos: Divulgação / Liga Ilheense
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)



O novo projeto da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para o fortalecimento e desenvolvimento do futebol feminino da Bahia foi bem recebido pelas Ligas Desportivas do Interior. Os detalhes do programa foram apresentados pela entidade no XVIII Congresso do Intermunicipal, no dia 1º de agosto.

Poucos dias depois, as Ligas deram início às suas contribuições para fomentar a categoria em todo o estado. No último sábado (8), foi a vez da Liga Ilheense mostrar que abraçou a causa.






Os desportistas locais aproveitaram a partida de estreia da maior competição de futebol amador do país para apresentar as futuras representantes da cidade. Antes do empate entre as Seleções de Ilhéus e Itabuna, no Estádio Mário Pessoa, foi realizada uma preliminar de futebol feminino.

As equipes de Juerana (Amorviju) e Atlântico se enfrentaram sob os olhares dos torcedores que se acomodavam nas arquibancadas para assistir ao duelo do Intermunicipal. A iniciativa foi bem vista pelo público e comemorada pelas atletas.





Segundo a diretoria da Liga Ilheense de Futebol, as garotas já iniciarão uma preparação para os futuros campeonatos femininos a serem realizados pela FBF dentro do novo projeto para a modalidade na Bahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário