quarta-feira, 19 de agosto de 2015

FBF divulga regulamento e tabela da Copa Governador do Estado 2015

Fonte: Site oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA. (Da redação itinerante do Esporte Comunitário)



O torcedor já pode se preparar para mais uma emocionante competição do futebol profissional da Bahia. Faltam apenas dois meses para a bola rolar na edição 2015 da Copa Governador do Estado.

Entre os dias em 17 outubro e 29 de novembro, oito clubes disputarão mais um título estadual. Além da taça de campeão, estão em jogo as vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão, ambos em 2016.

Os protagonistas de mais uma grande festa do esporte da boa terra serão o Bahia, Bahia de Feira, Colo Colo, Fluminense, Jacobina, Juazeirense, Vitória e Vitória da Conquista. Os oito clubes cumpriram os requisitos necessários e confirmaram suas inscrições para participar de uma das mais importantes competições da Bahia.

Na terça-feira (18), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) apresentou o regulamento e tabela da Copa Governador do Estado. Com a divulgação antecipada, a entidade cumpre o que determina a Lei Nº 10.671/03 do Estatuto de Defesa do Torcedor, que estabelece prazo de 60 dias para a publicação na íntegra do regulamento da competição.

Confira abaixo regulamento, plano de ação e tabela da Copa Governador 2015:


Plano de Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário