sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Diretoria da FBF participa de mais uma etapa do Curso de Gestão de Futebol


Fonte: Site Oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)



Desde a quinta-feira (20), a diretoria da Federação Bahiana de Futebol encontra-se no Rio de Janeiro. Na Capital carioca, os dirigentes cumprem agenda e tratam sobre os interesses do futebol baiano.
O vice-presidente Ricardo Lima e a diretora técnica, Taíse Galvão, participam de mais uma etapa do Curso de Gestão de Futebol, promovido pela CBF.

No último dia 10 de julho, s dupla já havia participado da primeira etapa.


No projeto, que é parte do Fundo de Legado da FIFA, após a Copa do Mundo de 2014, membros de federações, diretores de clubes e profissionais ligados ao esporte são capacitados e formados para atuar e colaborar com as novas perspectivas de mudanças do futebol brasileiro. O comando do curso é do secretário geral da CBF, Walter Feldman, e do coordenador acadêmico, Marcos Felipe Magalhães.

As presenças e Ricardo Lima e Taíse Galvão
ainda fazem parte do plano de "Qualificação Geral da Gestão do Futebol", lançado pelo presidente Ednaldo Rodrigues, no início do seu novo mandato à frente da FBF.


O mandatário da entidade, inclusive, acompanha os diretores na viagem. Rodrigues aproveitará a estadia no Capital carioca para se reunir com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

Na pauta do encontro está o jogo entre Brasil e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, em Salvador. A partida, válida pela quarta rodada da competição será realizada na Arena Fonte Nova, no mês de novembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário