quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Copa do Brasil: Palmeiras, Santos e Vasco estão nas quartas

Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva
Salvador, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

O atacante Gabigol
(Foto: LUCAS BAPTISTA - Agência Estado)

Na noite desta quarta-feira (26), mais três times garantiram vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Aniversariante do dia, o Palmeiras bateu o Cruzeiro por 3 a 2, no Mineirão, e confirmou a classificação.
No clássico paulista entre Corinthians e Santos, melhor para o Peixe, que venceu por 2 a 1 e também avançou.
No Maracanã, Vasco e Flamengo empataram em 1 a 1 e o time de São Januário passou de fase por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0.

Gabriel Jesus comemora terceiro gol do Palmeiras sobre o Cruzeiro (Foto: Thomas Santos/Agif/Estadão Conteúdo)

Em noite inspirada de Gabriel Jesus, o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 3 a 2, no Mineirão. No primeiro gol do time paulista, o atacante deu passe de calcanhar para Lucas Barrios marcar. Depois, aos 27 minutos do primeiro tempo, o camisa 33 recebeu livre de Egídio e ampliou. Cinco minutos depois, Gabriel Jesus deixou Paulo André no chão, invadiu a área, driblou Fábio e fez o terceiro do Palmeiras. Ainda na primeira etapa, o Cruzeiro diminuiu com Vinícius Araújo. No segundo tempo, João Pedro derrubou Arrascaeta na área e o árbitro marcou pênalti. Alisson bateu no canto esquerdo e marcou o segundo da Raposa. A equipe alviverde, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, está garantida na próxima fase.

Rafael Silva, herói vascaíno no Campeonato Carioca, comemora muito após decidir novamente (Foto: André Durão)

Na Arena Corinthians, o Santos venceu o time da casa por 2 a 1 e se classificou para as quartas de final. O primeiro gol do Peixe foi de Gabriel, que recebeu cruzamento de Geuvânio e bateu cruzado. Aos 19 minutos do segundo tempo, Marquinhos Gabriel cruzou no chão para Ricardo Oliveira, que bateu de primeira e ampliou. O Corinthians descontou com o paraguaio Ángel Romero, que recebeu lançamento de Vagner Love e bateu na saída do goleiro Vanderlei.

No clássico carioca entre Vasco e Flamengo, no Maracanã, melhor para a equipe cruzmaltina. O time rubro-negro saiu na frente com gol contra de Madson, aos cinco minutos de jogo, e o Vasco conseguiu o empate aos 36 do segundo tempo, com Rafael Silva. Após cobrança de falta de Nenê, o atacante apareceu sozinho e cabeceou no ângulo direito de Paulo Victor: 1 a 1. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Vasco garantiu vaga na próxima fase da Copa Sadia do Brasil.

Foto: Rafael Ribeiro / CBF


Nesta quinta-feira, mais quatro times disputam vaga nas quartas de final da competição. Em Itu (SP), o Ituano recebe o Internacional, às 20h.
Depois, às 21h, Grêmio e Coritiba se enfrentam na Arena do Grêmio.

São Paulo, Fluminense e Figueirense também estão classificados para as quartas de final da Copa Sadia do Brasil.

Clique aqui e confira como foram as partidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário