sábado, 18 de julho de 2015

Torneio Internacional: Seleção Feminina Sub-17 vence Chile de virada

Fonte: Site oficial da CBF
Fotos:Talita Menezes
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Torneio Internacional Sub-17 Feminino - Brasil 4x3 Chile

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 deu show de superação nesta quinta-feira contra o Chile pelo torneio internacional realizado em São Paulo. O Brasil começou atrás no placar: 2 a 0 no fim do primeiro tempo. Mas, no apito final, 4 a 3 com gols de Farinon, Isa (dois) e Sabrina para a Seleção.

Rosario e Javiera fizeram os gols chilenos na primeira etapa. Na volta ao campo, Farino diminuiu a diferença no placar logo aos três minutos. Isa fez o segundo e o terceiro do Brasil. Sabrina marcou o quarto e Camila diminuiu para as visitantes.




Com a vitória, a Seleção Brasileira tem três pontos - perdeu na estreia para o Paraguai por 3 a 1. As paraguaias são as líderes do quadrangular com seis pontos em dois jogos. O Chile também tem três pontos, mas está em segundo com zero de saldo (o Brasil tem -1). A Venezuela ainda não pontuou.

Na última rodada, a Seleção pega a Venezuela e Paraguai enfrenta o Chile - os jogos serão neste sábado, 18 de julho, no Estádio Rodolfo Crespi, do Clube Atlético Juventus, na Mooca, em São Paulo. As paraguaias já estão na final do torneio. Para chegar à decisão, o Brasil precisa vencer e torcer para um empate ou derrota do Chile. Se empatar com a Venezuela, a Seleção precisa de uma vitória do Paraguai.