segunda-feira, 13 de julho de 2015

Série C: Brasil-RS, Tombense e Portuguesa vencem e sobem na tabela do Grupo B


Fonte: Site Oficial da CBF
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Foto: Carlos Insaurriaga

Quatro jogos movimentaram o Grupo B da sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que teve sequência neste domingo.

O novo líder da chave é o Brasil-RS, que venceu o Madureira em casa.
Tombense e Portuguesa derrotaram Guaratinguetá e Guarani, respectivamente, enquanto Tupi e Juventude fizeram o único empate do dia.



Jogando fora de casa, o Tombense bateu o Guaratinguetá por 2 a 0 e subiu na tabela. Com gols de Adeílson e Betinho, o time mineiro foi para sexto colocado, com oito pontos. O Guaratinguetá, que ainda não venceu, segue em último, com três pontos.

Tupi e Juventude jogaram no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, e as equipes empataram em 1 a 1. O time de Caxias saiu na frente, com Jô, mas Daniel Morais deixou tudo igual na etapa complementar. O Tupi perdeu a liderança e está em segundo na chave, com 15 pontos. O Juventude está em quarto, fechando o G4, com 11.

Quem ganhou a posição do Tupi foi o Brasil-RS, que venceu o Madureira por 3 a 1, em Pelotas. Alex Amado, Leandrão e Galiardo fizeram os gols do time da casa, enquanto Geovane Maranhão descontou. O Brasil tem agora 15 pontos. Já o Madureira está em oitavo, com quatro.

No último jogo do dia, a Portuguesa recebeu o Guarani no Canindé e levou a melhor: 1 a 0, gol de Hugo, no primeiro tempo. O time da capital ganhou uma posição e subiu para quinto, com dez pontos. O Guarani está em sétimo, com sete.



A rodada será finalizada nesta segunda-feira, quando o Caxias recebe o Londrina, no estádio Centenário, às 20h15.

Arte dos escudos dos times do Grupo B: ebc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário