quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bahia vence o Paysandu, mas está fora da Copa do Brasil

FonteSite Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Foto: Gazeta Press

Paysandu, Ceará, Vasco, Santos e Coritiba avançam às oitavas de final

Foram definidos nesta quarta-feira, 22 de julho, os cinco últimos clubes classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2015:
Paysandu, Ceará, Vasco, Santos e Coritiba.

Os confrontos da próxima fase da competição serão definidos em sorteio no dia 4 de agosto.

No Estádio de Pituaçu, em Salvador, o Paysandu foi derrotado por 2 a 0 pelo Bahia, mas avançou na competição por ter vencido na ida por 3 a 0.
Os gols do time baiano foram marcados por Souza e Kieza.


O Ceará se classificou com uma vitória por 2 a 1 sobre o Tupi no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Roger Gaúcho e Arthur marcaram para o Ceará, e Marco Goiano balançou a rede para o Tupi. Na primeira partida, as equipes empataram em 0 a 0.

Na Arena das Dunas, em Natal, o Vasco
garantiu a sua vaga com um 3 a 2 diante do América-RN – na ida, o clube carioca venceu por 3 a 1. Riascos (duas vezes) e Rafael Silva fizeram os gols do Vasco, e Cascata e Adriano Pardal marcaram para o América.

Na Vila Belmiro, em Santos (SP),
o Santos passou pelo Sport com uma vitória por 3 a 1. Gabriel (duas vezes) e Geuvânio marcaram para os donos da casa, e Diego Souza descontou para a equipe pernambucana, que na ida venceu por 2 a 1.

A Ponte Preta venceu a Coritiba por 2 a 1
no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), devolveu o placar do primeiro jogo e levou o confronto para os pênaltis. Nas cobranças, quem levou a melhor foi o time paranaense: 3 a 1. No tempo normal, Keno e Cesinha fizeram os gols da Macaca, e Evandro marcou para o Coritiba.

Figueirense, Ituano, Flamengo, Palmeiras e Grêmio já tinham avançado às oitavas de final. Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Internacional e São Paulo, que disputaram a Libertadores, e Fluminense, pela sexta colocação no Brasileiro 2014, entram na Copa do Brasil nesta etapa
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário