quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bahia vence o Paysandu e entra no G-4 da Serie B


Fonte: Site oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)


Foto: Lúcio Tavora / A Tarde

Os dez jogos da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foram realizados nesta terça-feira. O Botafogo empatou com o Ceará e segue na liderança. Paysandu, América-MG e Bahia completam o G-4.

No Castelão, Ceará e Botafogo não saíram do 0 a 0. O time carioca, com 24 pontos, segue na liderança da competição. A equipe cearense, com seis, permanece em penúltimo lugar.

Com dois gols de Jacó, o Bahia venceu o Paysandu por 2 a 0, na Fonte Nova, e entrou para o G4 da competição. Com 21 pontos, o time baiano é o quarto colocado. A equipe do Pará, com 22, segue na segunda posição.

No Moacyrzão, Macaé e América-MG empataram em 1 a 1. Anselmo marcou o gol do time da casa, sétimo colocado, com 18 pontos. Thiago Santos deixou tudo igual para o América, que subiu para o terceiro lugar, com 21 pontos.

Jogando em casa, no Romildão, o Mogi Mirim venceu o Náutico por 2 a 1, com dois gols de Serginho. Douglas marcou para o time pernambucano, que deixou o G4 e agora ocupa o quinto lugar da tabela, com 21 pontos. O Mogi, com seis, segue na lanterna.

Em sexto lugar, com 20 pontos, o Vitória empatou em 0 a 0 com o Boa Esporte-MG, em Varginha.
A equipe mineira, com 11, está na 17ª posição.

No Castelão, em São Luis, o Sampaio Corrêa venceu o Luverdense-MT por 3 a 1, com gols de Douglas Oliveira, Nadson e Pimentinha. Com 18 pontos, o time maranhense segue na oitava posição. A equipe do Mato Grosso, que marcou com Diego Rosa, desceu para o 16º lugar, com 11 pontos.

Nono colocado, com 16 pontos, o ABC venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1, no Serra Dourada, com dois gols de Edno.
Arthur marcou para o time goiano, 18º colocado, com oito pontos.

No Arruda, o Santa Cruz marcou com João Paulo e Anderson Aquino e venceu o CRB-AL por 2 a 1. A equipe da casa tem 15 pontos e ocupa a décima posição. O time alagoano, com 14, está em 11º.

No Heriberto Hülse, o Criciúma venceu o Bragantino por 1 a 0, com gol de Lucca. O time catarinense está em 12º lugar, com 14 pontos. A equipe de Bragança Paulista, com 13, aparece logo em seguida, em 13º.

Com gol de Mazinho, o Oeste venceu o Paraná por 1 a 0, no Estádio José Liberatti, e subiu para a 14ª posição, com 13 pontos. A equipe paranaense, com 12, agora ocupa o 15º lugar.


A 12ª rodada da Série B começa na próxima sexta-feira, com quatro jogos: 

Macaé x Paysandu
Ceará x Criciúma
Atlético-GO x Mogi Mirim
Bragantino x Botafogo.

RESULTADOS
Imagem: Futebol Interior 

PRÓXIMOS JOGOS
 Imagem: Futebol Interior

CLASSIFICAÇÃO
Imagem: Futebol Interior

Artilheiros


Tabela


Classificação