domingo, 28 de junho de 2015

Pré-Temporada: Liga de Lauro de Freitas inicia preparação da Seleção para o Intermunicipal


Fonte: Site oficial da FBF
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Foto Original: Site da FBF

Em visita à Federação Bahiana de Futebol (FBF), o presidente da Liga de Lauro de Freitas, Adilson Borges confirmou a participação da Seleção local no Intermunicipal 2015. O desportista revelou, inclusive, que a equipe já iniciou a preparação para a maior competição de futebol amador do país.

Acompanhado do diretor Eder Menezes, Borges foi recebido pela diretora técnica da entidade, Taíse Galvão, e o vice-presidente, Ricardo Lima, e em seguida conversou com o portal FBF. No bate-papo, ele destacou que a equipe que buscará o primeiro título do campeonato será formada por atletas dos clubes locais.

Para isso, ele e sua equipe selecionaram os principais jogadores dos times que disputam a 1ª Divisão do Campeonato Amador de Lauro de Freitas, que será encerrado no dia 14 de julho. Os selecionados conciliam os treinamentos com a Seleção e com seus clubes.
"Nosso objetivo é chegar aonde nunca chegamos, ao título", disse Adilson.

O dirigente ainda revelou seus projetos para a sequência da temporada. "Ainda realizaremos a 2ª Divisão do nosso campeonato em agosto e pretendemos, até o final do ano, organizar um campeonato feminino", completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário