sábado, 13 de junho de 2015

Paysandu e Sampaio Corrêa vencem e estão no G4

Fonte: Site oficial da CBF
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Imagem original: MoWA Sports

Pela continuação da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, três jogos agitaram a noite desta sexta-feira. Paysandu e Sampaio Corrêa bateram ABC e Criciúma, e Santa Cruz e Boa Esporte ficaram no empate.

O Paysandu chegou à terceira colocação da competição ao bater, fora de casa, o ABC por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Yago Pikachu, batendo escanteio, e Leandro Cearense, ambos no primeiro tempo. A equipe do Pará chegou aos quinze pontos e está no G4. Já o ABC está com 11 pontos na oitava colocação.

Em São Luís, o Sampaio Corrêa bateu o Criciúma, de virada, por 3 a 1 e também está entre os quatro primeiros da competição. O time catarinense saiu na frente na primeira etapa com Cleber Santana. William Simões, cobrando falta, empatou a partida também no primeiro tempo. Diones e Robert viraram o jogo. O Sampaio está na quarta posição, com 14 pontos. O Criciúma está na 15ª posição, com apenas seis pontos.

No último jogo da noite, Santa Cruz e Boa Esporte não passaram do 0 a 0 no Arruda, em Recife. O Santa está em 17º, na zona do rebaixamento, com apenas cinco pontos. A equipe mineira está com a mesma pontuação, mas uma posição à frente, com saldo de gols melhor.

A rodada será encerrada neste sábado com cinco jogos neste sábado:
Mogi Mirim x Vitória; Bahia x Ceará; Atlético-GO x Náutico; América-MG x CRB e Macaé x Bragantino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário