segunda-feira, 15 de junho de 2015

Palmeiras e Grêmio vencem no fechamento da sétima rodada

Fonte: Site oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva. Fotos: Patrícia Silva
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Palmeiras conquista a vitória nos minutos finais do jogo
Créditos: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro está encerrada. Quatro jogos neste domingo completaram a rodada que começou na última quarta. No clássico catarinense, Avaí e Figueirense ficaram no empate, assim como Ponte Preta e Goiás. O Grêmio bateu o Atlético-PR e o Palmeiras venceu o Fluminense, de virada.

No jogo das 11 horas, Ponte Preta e Goiás se enfrentaram no Moisés Lucarelli e não saíram do 0 a 0. A Ponte está na quinta colocação, com 13 pontos. O Goiás fica na 13ª posição, com nove.

Na Arena Grêmio, o time gaúcho levou a melhor por 2 a 1 sobre o Atlético-PR. Giuliano abriu o marcador na primeira etapa. No começo do segundo tempo, Hernani igualou o jogo, mas Rhodolfo fez o gol da vitória gremista. O Grêmio está em sétimo, com 11 pontos ganhos. O Atlético fica na vice-liderança, com 15.

Palmeiras e Fluminense jogaram no Allianz Parque e levou a melhor o time paulista. Os visitantes saíram na frente com o volante Jean. Ainda no primeiro tempo, Rafael Marques empatou. No fim, Cristaldo virou o jogo para 2 a 1. O Palmeiras sobe para a 12ª posição, com nove pontos. A equipe carioca fica na oitava posição, com 11.

Na Ressacada, Avaí e Figueirense fizeram o clássico da rodada. As equipes ficaram no 1 a 1, com ambos os gols marcados no primeiro tempo. Os visitantes fizeram com Marquinhos, de cabeça. Anderson Lopes empatou o jogo. O Avaí está em nono com 11 pontos. O Figueirense é 15º, com oito.

A oitava rodada terá início na próxima quinta-feira, com apenas um jogo:
Figueirense X Internacional.



Resultados dos quatro jogos que fecharam a rodada:

11h00 – Ponte Preta 0x0 Goiás;
16h00 – Avaí 1x1 Figueirense;
16h00 – Grêmio 2x1 Atlético Paranaense;
16h00 – Palmeiras 2x1 Fluminense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário