domingo, 28 de junho de 2015

Botafogo perde para o Macaé, mas segue na liderança


Fonte: Site oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Foto: Vitor Silva / SSPress

Neste sábado, seis jogos encerraram a nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Botafogo foi derrotado pelo Macaé por 4 a 2, mas segue na liderança da competição. Paysandu, Bahia e Náutico completam o G4.

No Moacyrzão, o Macaé derrotou o Botafogo por 4 a 2, com dois gols de Anselmo e dois de Pipico. O time alvinegro, que segue na liderança, com 20 pontos, marcou com Daniel Carvalho e Roger Carvalho. O Macaé, com 16 pontos, está na sétima posição.

Com gol de João Leonardo, o Bahia venceu o Luverdense-MT por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. Com 18 pontos, o time baiano é o terceiro colocado. A equipe visitante, com oito, aparece na 17ª posição.

No Frasqueirão, ABC e Náutico empataram em 3 a 3. Pedro Carmona e Marino (duas vezes) marcaram os gols do time pernambucano, que está em quarto lugar, com 18 pontos. Kayke, Marcílio e Edno balançaram as redes para o ABC, 11º colocado, com 12 pontos.

Jogando em casa, no Arrudão, o Santa Cruz venceu o Sampaio Corrêa-MA por 1 a 0, com gol de Renatinho. A equipe maranhense, com 15 pontos, está em oitavo lugar. A pernambucana, com nove, está em 16º.

No Romildão, Renato Camilo marcou para o CRB-AL diante do Mogi Mirim: 1 a 0. A equipe alagoana está em nono lugar, com 13 pontos. O Mogi, com três, segue na lanterna da competição.

No último jogo, o Boa Esporte deixou a zona do rebaixamento ao golear o Bragantino por 3 a 0, em Varginha. Moacir, Pirão e João Paulo fizeram os gols do jogo. O Boa pulou para a 15ª posição, com nove pontos. Com a mesma pontuação, o Bragantino é décimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário