segunda-feira, 29 de junho de 2015

Atlético Mineiro, com Mineirão lotado, vence o Joinville e é vice-líder


Fonte: Site oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Atlético Mineiro é o vice-líder do Brasileirão. Foto: Bruno Cantini/Atlético

A nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro terminou neste domingo, com sete jogos. O Atlético Mineiro venceu o Joinville e assumiu a vice-liderança da competição. Palmeiras, Ponte Preta, Coritiba, Fluminense, Vasco e Internacional também venceram.

Com gol de Leonardo Silva, o Atlético Mineiro venceu o Joinville por 1 a 0, no Mineirão, com mais um comparecimento recorde de público às 11 horas: 55.987 torcedores, com renda de R$ 1.538,045. Com 17 pontos, a equipe mineira assumiu a vice-liderança da competição. O time catarinense, com quatro, é o último colocado.

Terceiro colocado, com 17 pontos, o Fluminense venceu o Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada, com gols de Wagner e Edson.
A equipe goiana, que marcou com Erik, segue na 15ª posição, com nove pontos.

No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 0, com gols de Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo. Com a vitória, o time da casa subiu para a décima posição da tabela, com 12 pontos. A equipe tricolor segue no G4, mas agora no quarto lugar, com 17 pontos.

Jogando em casa, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1, com gols de Renato Cajá e Felipe Azevedo. Nikão marcou para o Atlético, sexto colocado, com 16 pontos. Com a mesma pontuação, a Ponte aparece em oitavo.

No Beira-Rio, Valdívia marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Internacional sobre o Santos. O time da casa tem 11 pontos e ocupa a 13ª posição. Os paulistas, com a mesma pontuação, estão em 12º.

Com gol de Rafhael Lucas, o Coritiba venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Couto Pereira. O time mineiro caiu para o 14º lugar, com dez pontos. A equipe paranaense, com sete, está em 18º.

Na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Vasco venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Riascos, e está na vice-lanterna da competição, com seis pontos. A equipe rubro-negra está na 17ª posição, com sete pontos.


Imagem: Futebol Interior

A décima rodada da Série A começa na próxima quarta-feira.

Imagem: Futebol Interior



CLASSIFICAÇÃO

ARTILHARIA

TABELA