terça-feira, 30 de junho de 2015

Após título, dirigentes do Flamengo visitam a FBF


Fonte: Site oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)



A noite de domingo (28) foi de muita comemoração para o elenco e diretoria do Flamengo de Guanambi. Com o triunfo sobre o Fluminense, em Feira de Santana, o clube conquistou seu primeiro título da história, o de campeão da Série B do Baianão 2015.

O troféu coroou a bela campanha do Beija-Flor do Sertão, que garantiu o acesso à 1ª Divisão e em 2016, com apenas seis anos de fundação, sendo quatro deles filiado a Federação Bahiana de Futebol (FBF), estreará na elite do estadual.

Mas, não é só de comemoração que se faz um clube forte. Menos de 24 horas após a conquista, os dirigentes do Rubro-Negro já colocaram a mão na massa.




Nesta segunda-feira (29), o presidente Washington Lucas e o diretor administrativo e financeiro, Thiago Dantas compareceram à sede da FBF ao lado do secretário de esporte de Guanambi, Victor Oliveira. O Trio participou de uma reunião com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, e o vice, Ricardo Lima.

No encontro, os campeões do acesso revelaram o planejamento e objetivos para o próximo ano. Entre eles, está a importante qualificação do Estádio Dois de Julho, a casa do Flamengo.

A praça esportiva de Guanambi passará por importantes reformas até a estreia do Beija-Flor no Baianão 2016. Segundo Victor Oliveira, a prefeitura do município já garantiu a realização das obras. "Vamos ampliar a arquibancada e, por tanto, a capacidade do estádio. Também ampliaremos as cabines de transmissão de imprensa e reformaremos os vestiários", disse o secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário