sexta-feira, 1 de maio de 2015

Remo vence o Cuiabá por 4 a 1 e sai na frente na final da Copa Verde

Fonte: Site Oficial da CBF
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Divulgação / Agência Pará


Remo e Cuiabá fizeram, na noite desta quinta-feira (30), o primeiro jogo da final da Copa Verde de 2015. No Mangueirão, em Belém, o Leão do Pará venceu por 4 a 1. Rafael Paty (duas vezes), Ratinho e Warian Santos marcaram para o Remo e Kaíque fez o gol do Cuiabá.

A segunda e decisiva partida da final será no dia 7 de maio, quinta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 22h.

Foto: Igor Mota / Futura Press

Os lances da goleada

Aos 19 minutos, Ricardo Braz derrubou Bismark na área. O árbitro Alisson Sidney Furtado marcou o pênalti e expulsou o zagueiro do Cuiabá. Na cobrança, Rafael Paty cobrou forte, no meio do gol, e abriu o placar para o Remo.

Praticamente na sequência, o Cuiabá empatou. Após bola lançada para a área, Nino Guerreiro cabeceou, Fabiano espalmou e Kaíque aproveitou o rebote para balançar a rede.

Aos 33 minutos, Ratinho acertou um lindo chute de fora da área, no ângulo, marcando um golaço e colocando o Remo, novamente, na frente.

No final do primeiro tempo, Eduardo Ramos levantou para a área em cobrança de falta e Rafael Paty, de voleio, ampliou: 3 a 1. Um golaço!

Na etapa final, aos 43 minutos, Warian Santos recebeu cruzamento, girou sobre a marcação e fez o quarto do Remo, fechando o placar: 4 a 1.

Torcida do Remo lotou o Mangueirão e fez a festa. Foto: Igor Mota / Futura Press

Remo: Fabiano; Levy, Max, Igor João e Alex Ruan (Jadílson); Warian Santos, Ilaílson, Ratinho e Eduardo Ramos (Val Barreto); Bismark (Sílvio) e Rafael Paty. Técnico: Cacaio.

Cuiabá: Willian Alves; Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau e Raphael Luz; Kaíque (Grafite), Nino Guerreiro (Murilo Ceará) e Felipe Alves (Diego Macedo). Técnico: Fernando Marchiori.


Nenhum comentário:

Postar um comentário