domingo, 31 de maio de 2015

Botafogo derrota o Vitória e chega à vice-liderança da Série B

Fonte: Site oficial da CBF
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva
Interlagos, BA. (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)

Willian Arão marcou o segundo e último gol da partida no Estádio Nilton Santos neste sábado. Foto: Futura Press


Neste sábado, seis jogos encerraram a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Botafogo derrotou o Vitória e chegou à vice-liderança da competição.

No Nilton Santos, o Botafogo derrotou o Vitória por 2 a 0, com gols de Diego Giaretta e Willian Arão. Com 10 pontos, o time carioca subiu para a segunda posição da tabela. A equipe baiana, com seis, aparece em nono lugar.

No Castelão, em São Luis, Sampaio Corrêa-MA e Náutico empataram em 1 a 1. Edvânio abriu o placar para o time da casa, que está na quinta posição, com oito pontos. Douglas empatou para o Náutico, terceiro colocado, com 10 pontos.

Com gol de Luiz Eduardo, o Luverdense-MT abriu o placar sobre o Macaé, no Estádio Passo das Emas. No segundo tempo, Pipico e Fernando Santos viraram para o time visitante: 2 a 1. A equipe carioca, com nove pontos, ocupa a quarta posição da tabela. Com quatro, o time do Mato Grosso está em 12º lugar.


Jogando fora de casa, em Varginha, o Paysandu venceu o Boa Esporte por 1 a 0, com gol de Yago Pikachu. O time paraense é o nono colocado, com seis pontos. O Boa, com apenas um, caiu para a lanterna.

No Heriberto Hülse, Juba marcou o gol da vitória do Criciúma por 1 a 0 sobre o Atlético-GO.

Com seis pontos, a equipe catarinense está na décima posição. Com quatro, o Atlético aparece no 14º lugar.

Em Osasco, Oeste e Mogi Mirim empataram em 0 a 0. O Oeste está em 13º lugar, com quatro pontos. O Mogi, com dois, está em 19º.

A Série B continua na próxima terça-feira,com a realização dos dez jogos da quinta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário