quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vitória, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e Corinthians se classificam


Fonte: Site oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, Bahia (da redação itinerante do Esporte Comunitário).



Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Cinco times se classificaram nesta quarta-feira para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17: Vitória, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e Corinthians. Palmeiras, Internacional, Atlético Mineiro, Santos e Bahia foram eliminados da competição.

No Rodolfo Crespi, Palmeiras e Vitória empataram em 3 a 3. Rafael, Victor Hugo e Thiago Nascimento fizeram os gols do Palmeiras. Yan (duas vezes) e Eronildo marcaram para o Vitória, que na ida conseguiu uma goleada por 5 a 1.

Nas Laranjeiras, o Fluminense voltou a derrotar o Internacional: 4 a 3. Ramon (duas vezes), Rômulo e Loran balançaram a rede para o Fluminense, que no primeiro jogo, fora de casa, venceu pelo placar de 2 a 1.

No Estádio da Gávea, o Flamengo aplicou uma goleada por 7 a 1 sobre o Atlético Mineiro – na ida, empate em 2 a 2. Marcos Tulio abriu o placar para o Atlético, e Arthur (duas vezes), Patrick, Pepê, Lucas, Matheus Iacovelli e Klebinho viraram para o clube carioca.

Na Arena do Jacaré, o Cruzeiro fez 4 a 1 no Santos. Marcelo (duas vezes), Vander e Higor fizeram os gols do Cruzeiro, que no primeiro jogo também venceu, por 2 a 1. Arthur Gomes descontou para o Santos.

Na Arena Barueri, o Corinthians derrotou o Bahia por 2 a 1. Miullen e Léo Jabá marcaram para o Corinthians, e Jaques fez o gol do Bahia. Na ida, o Corinthians venceu por 2 a 1.


Confira como estão os cruzamentos das quartas de final:

Corinthians x Flamengo;
Vitória x São Paulo ou Vasco;
Fluminense x Grêmio ou Botafogo;
Cruzeiro x Goiás ou América-MG.

Tabela

Artilharia


Nenhum comentário:

Postar um comentário