sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vitória administra vantagem construída em São Paulo e avança à semifinal com 0 a 0


Fonte: Site oficial do Vitória
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, Bahia (da redação itinerante do Esporte Comunitário).


Suado. Sofrido. Tenso. Pegado. Esses foram ingredientes da classificação do Vitória para as semifinais da Copa do Brasil Sub-17, nesta quinta-feira, dia 23, no Barradão, após empate em 0 a 0 com o São Paulo.

Entrega e disposição não faltaram à equipe rubro-negra, que soube administrar a vantagem construída com o empate por 3 a 3 no Morumbi, no jogo de ida.

Agora, o Leão – que já eliminou Sampaio Corrêa e dois gigantes paulistas, Palmeiras e São Paulo – enfrenta o Flamengo por uma vaga na decisão da competição.

O primeiro jogo, no Rio, provavelmente será em Volta Redonda.
A partida de volta acontece no Barradão.
As datas serão definidas pela CBF. Na outra semifinal duelam América-MG e Botafogo, com o time mineiro decidindo a vaga em Belo Horizonte.


O jogo

Precisando vencer, o São Paulo começou a partida melhor. Mas apesar do maior volume de jogo, os paulistas não tiveram muita objetividade na primeira etapa, e só assustaram em um chute de média distância de Luiz Gustavo, que passou rente à trave.

Com postura mais ofensiva no segundo tempo, o Tricolor deu trabalho ao goleiro Jonh e aos zagueiros Gabriel e Rangerson, que tiveram de cortar diversas bolas alçadas na área do Vitória.

Firme na marcação, o Leão tentava explorar os contra-ataques. Na melhor oportunidade do jogo, o meia Geovane saiu cara a cara com o goleiro Lucas, tentou o drible e foi derrubado – pênalti ignorado pelo árbitro Johnn Herbert Alves Bispo.

O Vitória empatou com o São Paulo com Jonh; Cedric, Rangerson, Gabriel e Padilha; Hebert, Farinha e Geovane; Yan (Potó), Eron (Diogo) e Caíque (Luciano). Técnico: João Burse. Preparador físico: Rodrigo Santana. Treinador de goleiros: Duda. Médica: Nathália Figueirêdo. Massagista: André.


Campanha do Vitória
1ª Fase
Sampaio Corrêa 0 x 3 Vitória

2ª Fase
Vitória 5 x 1 Palmeiras
Palmeiras 3 x 3 Vitória

3ª Fase
São Paulo 3 x 3 Vitória
Vitória 0 x 0 São Paulo

Goleadores

Com 4 gols
Yan

Com 3 gols
Caíque e Eron

Com 2 gols
Geovane

Com 1 gol
Ricardo e Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário