quinta-feira, 2 de abril de 2015

Figueirense, Goiás, América-RN, Paysandu e Sampaio Corrêa estão na 2ª fase



Fonte: Site Oficial da CBF
Texto e edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)


Foto: Luiz Henrique


A primeira fase da Copa do Brasil foi movimentada, com 16 partidas na noite desta quarta-feira. Figueirense, Goiás, América-RN, Paysandu e Sampaio Corrêa conseguiram a classificação para a próxima fase. Vasco, Fortaleza, Vitória, Ituano, Paraná, Sport e Grêmio venceram e conseguiram vantagem em seus respectivos confrontos.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense conquistou a classificação ao vencer o Princesa do Solimões por 2 a 1 – na ida, os times empataram em 2 a 2. Clayton e Jean Deretti marcaram para o Figueirense, que na próxima fase vai enfrentar Avaí ou Operário. Nando descontou para o Princesa.

Na Arena da Floresta, o Vasco derrotou o Rio Branco por 2 a 1. Thalles e Douglas Silva fizeram para o Vasco, e Kinho descontou. Os times se enfrentarão novamente no dia 15 de abril, quarta-feira, em São Januário, às 22h.

No Serra Dourada, assim como no primeiro jogo, o Goiás venceu o Santo André por 1 a 0, gol de Erik.
Na segunda fase, o Goiás vai encarar o Independente-PA.


No Alberto Silva, o Fortaleza derrotou o River-PI por 1 a 0, gol de Cássio.
A partida de volta será em 16 de abril, quinta-feira, às 19h30, no Castelão.

No Jonas Duarte, o Vitória fez 2 a 1 no Anapolina. Pedro Oldoni abriu o placar para o Anapolina, e Rogério e Luiz Gustavo viraram para o Vitória.
As equipes jogarão novamente no dia 15 de abril, às 19h30, no Barradão.

No Novelli Júnior, o Ituano venceu o Joinville por 3 a 0, com gols de Clayson, Jonathan Lima e Ronaldo. O jogo de volta será em 15 de abril, às 19h30, na Arena Joinville.

No Manoel Barretto, o América-RN goleou o Globo por 5 a 1 e se classificou sem a necessidade da partida de volta. Cascata, Flávio Boaventura, Régis, Max e Álvaro fizeram os gols do América, que agora vai enfrentar Coruripe ou Atlético-GO. Marcel descontou para o Globo.

Na Curuzu, o Paysandu derrotou o Águia Negra por 2 a 0, com gols de Bruno Veiga e Dão, e se classificou para a segunda fase, onde vai enfrentar o ABC. Na ida, os times empataram em 2 a 2.

Em São Luís, o Sampaio Corrêa fez 4 a 1 no Estrela do Norte. Robert (três vezes) e Dionnes fizeram os gols do Sampaio, que na próxima fase vai enfrentar o Palmeiras. Ferrugem descontou para o Estrela, que no primeiro jogo venceu por 3 a 2.

No Gerson Amaral, Coruripe e Atlético Goianiense empataram em 1 a 1. Tiago Lima marcou para o Coruripe, e Pedro Bambu fez para o Atlético. O jogo de volta será no dia 15 de abril, às 20h30, no Serra Dourada.

No Eliel Martins, o Paraná venceu o Jacuipense por 1 a 0, gol de Yan Philippe. A partida de volta será em 15 de abril, no Durival Britto, às 19h30.

Na Arena Pantanal,
Operário e Avaí ficaram no 0 a 0.
A volta será no dia 15 de abril, às 19h30, na Ressacada.

No Lourival Baptista,
Confiança e Ceará também empataram sem gols.
O jogo de volta será em 15 de abril, às 19h30, no Castelão.


No Douradão, o Sport venceu o Cene por 2 a 1. Joelinton e Régis marcaram para o Sport, e Tévez descontou para o Cene. Os times se enfrentarão novamente no dia 16 de abril, na Ilha do Retiro, às 21h30.

No Ernani Sátyro, o Grêmio derrotou o Campinense também por 2 a 1. Douglas e Luan balançaram a rede para o Grêmio, e Felipe Alves marcou para o Campinense. A partida de volta será em 15 de abril, às 22h, na Arena do Grêmio.

E, no Almeidão, no duelo dos Botafogos, empate em 2 a 2. Rafael Oliveira fez os dois gols do Botafogo da Paraíba, e Bill marcou duas vezes para o Botafogo do Rio de Janeiro. A volta será em 16 de abril, às 21h30, com local a definir.





Na quinta-feira, mais cinco jogos serão realizados pela primeira fase da Copa do Brasil:

Jogos de volta:

19h30 – CRB x Amadense (Ida 2x1)
19h30 – Ponte Preta x Vilhena (Ida 1x1)

Jogos de ida:

19h30 – Brasília x Náutico
21h00 – Nacional-AM x Bahia
21h50 – Remo x Atlético Paranaense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário