quinta-feira, 9 de abril de 2015

Empate precioso: Vitória segura o Ceará no Castelão e decide no Barradão vaga para a final


Fonte: ecvitoria.com.br
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Serrinha, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)






 O Vitória arrancou um precioso empate na noite desta quarta-feira, diante do Ceará, em Fortaleza, e decide no Barradão a classificação para a grande final da Copa do Nordeste precisando de um triunfo simples. Outro empate por 0 a 0 leva a decisão da vaga para a cobrança de tiro livre da marca do pênalti e um empate  com gols classifica o time cearense. O jogo de volta será neste sábado, 11,  às 16h20. 

No jogo desta quarta-feira, com o Castelão recebendo um bom público, o Ceará pressionou mais aproveitando a postura tática do Vitória, que exerceu forte marcação a partir do meio-campo e tentou sair em contra-ataques rápidos. No primeiro tempo, o jogo foi morno e o rubro-negro baiano criou duas oportunidades.

No segundo, o Ceará pressionou mais, principalmente depois que o Vitória ficou reduzido a 10 jogadores - Mansur foi expulso aos 36 minutos. Mesmo inferiorizado numericamente, o rubro-negro teve a grande chance com Escudero que errou um chute botando a bola por cima do travessão dentro da área.


COPA DO NORDESTE - 2015
 Semifinal - Jogo de ida
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE), 08 /04, às 22h00

CEARÁ 0 X 0 VITÓRIA
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (CBF-ESP 2)
Assitente 1: Luís Filipe Gonçalves Correa (CBF 1)
Assistente 2: Oberto da Silva Santos (CBF 2) Todos da Paraíba.

Cartões amarelos:
Gilvan, Charles, Ricardinho (CE), Rhayner e Jorge Wagner (Vit)

Expulsão:
Mansur (ECV) aos 36min do 2º tempo

CEARÁ – Luís Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia (Marinho), Ricardinho e Wescley (Marcos Aurélio); Magno Alves e Assisinho. Técnico: Silas Pereira.

VITÓRIA – Fernando Miguel; Romário (Gabriel Soares), Ramon, Ednei e Mansur; Amaral, Luiz Gustavo (Elton) e Jorge Wagner; Vander, Neto Baiano (Escudero) e Rhayner. Técnico: Claudinei Oliveira





ARTILHARIA

CLASSIFICAÇÃO


TABELA




Nenhum comentário:

Postar um comentário