quarta-feira, 1 de abril de 2015

Datas e confrontos da fase semifinal do Nordestão estão definidos



Texto e edição: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES, CBF e Google.com.br
Serrinha, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)






O Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol divulgou oficialmente através do site da Entidade os confrontos e as datas da fase semifinal da Copa do Nordeste, edição 2015.

Sport e Bahia, na Ilha do Retiro e Ceará e Vitória no Castelão estarão se enfrentando dia 08/04, ás 22h00, valendo pela primeira rodada da terceira fase.


Os jogos de volta estão programados para o dia 11/04, no Barradão, Vitória e Ceará, ás 16h20 e para o dia 12/04, Bahia e Sport, no Estádio de Pituaçu, ás 16h00

O Sport conquistou a vaga porque na fase anterior eliminou o Fortaleza, nos pênaltis (4 a 2), após ter amargado uma derrota por 1 a 0, no duelo de ida e vencido no confronto de volta pelo mesmo escore.


O Bahia fez melhor campanha que o time pernambucano, empatando a partida de ida, em 0 a 0 e vencendo a partida de volta pelo placar mínimo, gol do artilheiro Kieza.

O Ceará eliminou o Salgueiro vencendo os dois confrontos. 2 a 0, em seus domínios e 2 a 1 no campo do time adversário.

O Vitória também se deu bem nos dois jogos contra o América de Natal.
Aplicou o tradicional gude preso, na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte e ensaiou uma goleada no Barradão, em Salvador, quando venceu por 4 a 2.


ANEXOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário