sexta-feira, 13 de março de 2015

Três semifinalistas da Copa do Brasil estão definidos



Fonte: Site oficial da CBF
Fotos: Arquivo ASES / Google.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)





A Copa do Brasil de Futebol Feminino já tem um confronto definido e um clube classificado na fase de semifinais da competição. O Ferroviária (SP), que venceu por 6 a 3 o São Francisco (BA) na última quarta (11/3), vai enfrentar o Vitória (PE) pelo grupo 30. As datas base são 18/3 e 25/3. Em sorteio realizado no último dia 11, ficou definido que o clube de Araraquara, no interior de São Paulo, realizará o jogo de ida em casa e o jogo de volta será no campo do Vitória (PE).

O Kindermann (SC) também já está classificado, mas aguarda o resultado do jogo de volta entre Foz Cataratas (PR) e União (AL). Nesta quinta (12/3), o Foz Cataratas venceu o União Desportiva por 7 a 0.

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

- A equipe hoje conseguiu colocar a bola no chão, tocar e fazer as jogadas. Sinceramente, não imaginávamos conseguir uma vantagem tão ampla para a partida de volta - disse o técnico do Foz, Alcindo Santos, após a partida.

Mesmo com o placar elástico, a artilharia da competição continua dividida entre Nene, do Ferroviária (SP), e Geyse, do União Desportiva (AL), com seis gols cada m- mas o time de Geyse está eliminado.

O Foz Cataratas enfrenta o União Desportiva neste domingo (15/3) no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino, competição organizada pela CBF. A partida será às 19 horas, em Foz do Iguaçu (PR), no Estádio Pedro Basso. Para ver todos os resultados da competição, clique aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário