segunda-feira, 2 de março de 2015

PRF apreende ingressos falsificados de Conquista x Palmeiras



Edição: Jorge Luiz da Silva.
Foto: Divulgação
Salvador, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, em Vitória da Conquista, uma carga de mil ingressos falsificados do duelo entre Conquista e Palmeiras, que acontecerá na próxima quarta-feira (4), pela Copa do Brasil, no Lomanto Junior. Os ingressos estavam em posse de um indivíduo, que não teve seu nome revelado e vinha de São Paulo para a cidade baiana em um ônibus.

Diante do ocorrido, a entidade máxima do futebol baiano alerta os torcedores para terem cuidado ao escolherem a opção de compra das entradas em cambistas. Os interessados em assistir o confronto devem procurar um dos postos de vendas autorizados pelo Alviverde, que já comercializa os ingressos desde dezembro de 2014. O clube está à disposição para qualquer dúvida ou informação sobre a venda das entradas.

A FBF informa, ainda, que está tomando todas as medidas cabíveis, em parceria com as Polícias Civil e Militar, para combater a pratica ilegal de venda de ingressos. Uma forte operação para combater o crime será realizada entre as Instituições no dia do duelo.

Faz parte da operação a fiscalização de ingressos na entrada do estádio. Prepostos da FBF checarão cada ingresso nas catracas de entrada do Lomanto Junior. É importante registrar que os ingressos originais possuem um selo holográfico, o mesmo utilizado nas notas de R$ 20 (vinte reais).





Nenhum comentário:

Postar um comentário