terça-feira, 17 de março de 2015

Foz Cataratas: depois de três anos chega à semifinal



Fonte: Site oficial da CBF
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)



Foto: Site Foz Cataratas


Depois de três anos, o Foz Cataratas chega a uma semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Em 2011, a equipe paranaense foi campeã e, desde então, o mais longe que avançou foi à terceira fase, em 2012 - em 2014, foi eliminado na etapa inicial e em 2013, na segunda fase.

- A equipe do Foz Cataratas passou por uma reformulação. Trabalhávamos com jogadoras novas que agora evoluíram e mesclamos com outras mais experientes. Acredito que o resultado esteja melhorando, mas queremos ser campeões - disse Gezi Gonçalves, presidente do clube paranaense.

Na semifinal, enfrentará o Kindermann, atual vice-campeão brasileiro, mas, o presidente do clube, Gezi Gonçalves, e sua equipe sabem o que deve ser feito para chegar à sonhada final da competição.

- Nós já conhecemos o Kindermann, respeitamos muito a equipe catarinense. Sabemos da dificuldade que será a partida, mas vamos enfrentá-los de igual para igual. Não podemos sofrer gols em casa e termos que jogar de forma inteligente para que vençamos a partida em Caçador.

Até chegar à semifinal, o Foz Cataratas goleou a Chapecoense por 6 a 0 no primeiro jogo e se classificou antecipadamente para a segunda fase. O segundo confronto foi contra o Botafogo: derrota por 2 a 1 na partida de ida e vitória por 1 a 0 na volta. Nas quartas de final, o adversário, União Desportiva-AL, sofreu duas goleadas pelo mesmo placar: 7 a 0.


Tabela completa
da competição.


http://www.cbf.com.br/competicoes/copa-brasil-feminino/artilharia/2015#.VQgRpY7F_co






Nenhum comentário:

Postar um comentário