quinta-feira, 19 de março de 2015

FBF divulga escala de jogos decisivos contra o rebaixamento



Fonte: Site Oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador-BA. (Da redação itinerante do Esporte Comunitário)




No próximo final de semana, o torcedor baiano conhecerá os dois rebaixados para a 2ª Divisão do Estadual. Catuense, Serrano, Jacobina e Feirense entram em campo, mas apenas dois deles se salvarão e permanecerão na elite do estadual em 2016.

No sábado (21), no Alberto Oliveira, em Feira de Santana, a Catuca recebe a Águia do Sertão. Já no domingo (22), no Agnaldo Bento dos Santos, em Porto Seguro, o Mongoió enfrenta o Jegue da Chapada. Ambos os jogos serão iniciados às 16h.


Nesta quinta-feira (19), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para os confrontos. O sorteio dos árbitros foi realizado às 14h, no auditório da FBF, e contou com presença do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Wilson Paim, do vice-presidente, Belmiro da Silva, do diretor de registros da FBF, Ricardo Nonato, dos árbitros Caros Eduardo Bregalda Gussen, Cosme Iran Sabino de Araújo e José Carlos Amador e dos funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira, Ana Paula Laranjeira, Nayane Queiroz, Wesley Guimarães e Sandra Borges.

Confira abaixo o sorteio e escala:
 
Sorteio
 Escala 




Nenhum comentário:

Postar um comentário