quarta-feira, 18 de março de 2015

FBF divulga escala de jogos decisivos das quartas



Fonte: Site Oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador - BA. (Da redação itinerante do Esporte Comunitário)

                                                                              

                                                                              
No próximo final de semana, o torcedor conhecerá os semifinalistas do Baianão 2015.
Quatro jogos encerrarão as quartas de final da competição.
 
No sábado (21), Vitória e Colo Colo se enfrentam às 18h30, no Barradão.
Já no domingo (22), às 16h, Conquista x Bahia de Feira, no Lomanto Junior; Bahia x Galícia, na Arena Fonte Nova e Jacuipense x Juazeirense, no Alberto Oliveira completam a rodada de volta.

Na oportunidade, também serão realizados os jogos decisivos da categoria Sub-20, entre Serrano x Vitória da Conquista, Vitória x Jacuipense, Bahia x Colo Colo e Juazeirense x Catuense. 
 
Nesta quarta-feira (18), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para os confrontos.  O sorteio aconteceu às 14h, na sede da entidade, com a presença do presidente do CEAF- BA, Wilson Paim, do vice-presidente, Belmiro da Silva; do diretor de registros, Ricardo Nonato, dos Árbitros Diego Pombo Lopez e Lúcio José Silva de Araújo e dos Funcionários da FBF, Cintia Bandeira,Cleverton Cerqueira, Ana Cláudia Moreno, Felipe Quadros,Fernanda Pinto e Josenilton de Cerqueira.

Os árbitros escalados terão que confirmar presença impreterivelmente até às 13h, desta sexta-feira (20). Caso contrário, a FBF poderá realizar um novo sorteio e/ou substituir.

Confira abaixo o sorteio e as escalas:






Nenhum comentário:

Postar um comentário