terça-feira, 10 de março de 2015

Brasil perde por 3 a 1 para a Alemanha na Copa Algarve



Fonte: Site oficial da CBF
Fotos: Google.com.br / CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)





Na terceira rodada do Grupo A da Copa Algarve, a Seleção Brasileira Feminina perdeu por 3 a 1 para a Alemanha - seleção número um do ranking da FIFA. Bruna marcou o único gol do Brasil na partida. Com o resultado e com a vitória sueca sobre a China, a Seleção ficou em terceiro lugar do seu grupo.

O adversário no jogo de quarta-feira ainda não está definido. Apesar de todas as partidas já terem sido disputadas, a organização tem de realizar as comparações de pontos dentre os três grupos.

No primeiro tempo de jogo, a equipe alemã foi superior e pressionou principalmente no início da partida. A primeira chance de gol alemã foi em um contra-ataque, mas Luciana fez uma bela defesa e colocou a bola para escanteio.

Depois de tomar um sufoco nos minutos iniciais do jogo, a Seleção se recuperou e conseguiu chegar à área adversária. Mas mesmo assim, as alemãs saíram na frente com gol de Popp aos 40 minutos.

A segunda etapa, apesar de as alemãs terem marcado duas vezes, o Brasil estava melhor. Logo nos primeiros minutos, Andressa Alves foi derrubada na metade do campo adversário. Marta cobrou e a capitã Bruna fez de cabeça.

Em seguida, Sasic colocou a Alemanha novamente à frente no placar e Marozsan fez o terceiro das alemãs.

Fabiana chegou à linha de fundo e cruzou para Marta mas a bola passou direto na área adversária. Marta foi derrubada e cobrou a falta rasteira - a bola foi afastada pela zaga alemã.

Depois de boa jogada individual, Marta ainda teve uma chance nos descontos, mas a bola raspou na trave e saiu.

Brasil: Luciana; Fabiana, Bruna (c), Tayla e Andressa Alves (Gbi Zanotti); Maurine (Tamires), Thaísa (Andressinha), Formiga e Rosana (Raquel); Bia (Darlene) e Marta.

Alemanha:
Schult; Maier, Krahn (Goebling), Laudehr (Faibt);
Marozsan, Sasic (c), Peter e Leupolz;
Cramer, Popp e Alushi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário