domingo, 15 de março de 2015

Assistente é requisitado pela FIFA e FBF é obrigada a mudar arbitragem



Fonte: Site Oficial da FBF
Imagens: Arquivo ASES, Google.com.br 
Texto, edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Salvador - BA. (Da redação itinerante do Esporte Comunitário)

                                                                              

                                                                              

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) alterou a escala de arbitragem da rodada de ida contra o rebaixamento do Baianão 2015. Por conta de uma requisição da FIFA, a entidade foi obrigada a modificar o trio de arbitragem que atuaria na partida entre Jacobina e Serrano, neste domingo (15), às 16h, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.
 
A entidade internacional convocou o assistente Alessandro Matos para atuar no duelo entre Zamora (VEN) e Boca Juniors (ARG), pela Copa Libertadores da América, na próxima terça-feira,  dia 17.
 
Porém, a Conmebol, que organiza a competição Sul-Americana, só enviou o plano de voo dos profissionais de arbitragem na noite deste sábado (14). A viagem de Alessandro para a Venezuela foi marcada par às 18h deste domingo, o que o impede de trabalhar na partida entre o Jegue da Chapada e o Mongoió.
 
Matos, então, será substituído pelo assistente José Carlos Oliveira dos Santos, que já havia sido reservado pela FBF para necessidades de alterações de escala por força maior. Auxiliar dos quadros da CBF e da FBF, o experiente José Carlos se juntará ao também assistente Claudio Santos Oliveira e ao árbitro central Arilson Bispo da Anunciação para formar o novo trio de arbitragem que comandará o confronto do Baianão.
 
Clique aqui e confira a nova escala de arbitragem da partida




Nenhum comentário:

Postar um comentário