sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Nordestão: Náutico é o único visitante que se dá bem nos duelos desta quinta-feira


Texto, edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Imagens: Arquivo ASES e Google.com.br
Salvador, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)






A atual edição da Copa do Nordeste teve sequência nesta quinta-feira, 19, com mais quatro confrontos, válidos pela terceira rodada.
 Apenas um visitante surpreendeu e voltou para casa com os três pontos disputados.
Os outros três mandantes da noite fizeram valer a força do mando de campo e derrotaram os seus adversários.

O Náutico foi o único, dentre os visitantes que conquistou o triunfo.
Atuando no Estádio Alberto Silva, o Albertão, em Teresina, não tomou conhecimento do time do Piauí e com gols de Patrick Vieira, aos 29 minutos e Jefferson Renan, aos 71’ registrou a sua primeira vitória no certame.

Os mandantes CRB e Ceará encontraram maiores dificuldades, mas, com o tradicional gude preso superaram Campinense e Botafogo, respectivamente.
O Sport levou a melhor e venceu o Socorrense, com mais tranquilidade.

No Estádio Rei Pelé, em Maceió, valendo pelo grupo E, o Clube de Regatas Brasil aproveitou a melhor oportunidade criada pelo seu setor ofensivo e derrotou o Campinense com um gol chorado, marcado aos 32 minutos, pelo jogador Lima.

No Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará, as duras penas, venceu o Botafogo da Paraíba com mais um gol de Magno Alves, quase sempre ele, quando faltavam quatro minutos para o término da partida, válida pelo grupo D.

Na Ilha do Retiro, o Sport Recife fez o dever de casa com folgas durante os noventa minutos do duelo com o Socorrense, apesar de ter tomado um susto aos 7 minutos da etapa complementar, quando Thiago Orobó abriu o placar para o escrete visitante.

No entanto, Joelinton conseguiu deixar tudo igual dois minutos depois tranquilizando o time da casa, que encontrou o caminho da virada aos 76’, através de Mike.

E, os pernambucanos ainda souberam aproveitar mais uma investida do setor ofensivo e assinalaram o terceiro tento, aos 86 minutos, nascido dos pés de Felipe Azevedo.


A terceira rodada será encerrada nesta sexta-feira, dia 20/02, com o jogo:

Sampaio Corrêa x Coruripe (Estádio Castelão, em São Luis-MA - 21h30) Grupo B




Nenhum comentário:

Postar um comentário