segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mais seis times avançam para as quartas de final da competição


Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)




Foto: Mário Quadros

Depois de Paysandu-PA e Princesa do Solimões-AM, mais seis times se classificaram para as quartas de final da Copa Verde.

Neste domingo, 22, Estrela do Norte-ES, Nacional-AM, Brasília-DF, Luverdense-MT, Cuiabá-MT e Remo-PA avançaram na competição.


Após 1 a 1 no jogo de ida, Luziânia-DF e Estrela do Norte repetiram o placar no Estádio Zequinha Roriz, com gols de Marllon e Rodrigo, respectivamente. A decisão foi para os pênaltis, vencida por 4 a 3 pelo Estrela.

Na Arena da Amazônia, Lídio marcou para o Nacional e Roallase fez o gol do Vilhena-RO: 1 a 1. Com a vitória por 1 a 0 na ida, o empate classificou o Nacional para a próxima fase.

O Brasília perdeu o jogo de ida por 2 a 0, mas conseguiu reverter a desvantagem. No Estádio Elmo Serejo, a equipe do Distrito Federal venceu o Independente-PA por 4 a 0, com gols de Anjinho, Héverton e Bruno Morais (duas vezes), e garantiu vaga na próxima etapa.

Após vencer no jogo de ida por 2 a 1, o Luverdense se classificou ao vencer o Tocantinópolis-TO por 3 a 2, com gols de Daniel, Rafinha e Lukian, no Estádio Passo das Emas. Júnior Paraibano e Fabinho marcaram para o time eliminado.

Com dois gols de Raphael Luz e um de Geovani, o Cuiabá venceu o Cene-MS por 3 a 1, na Arena Pantanal. Tévez marcou para o time do Mato Grosso do Sul. Na ida, o Cuiabá venceu por 1 a 0.


Na Arena da Floresta, o Remo venceu o Rio Branco-AC por 2 a 0, com gols de Roni e Flávio Caça-Rato. Na ida, a vitória paraense foi pelo mesmo placar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário