segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Confiança goleia o Coritiba-SE

 

Fonte: fsf-se.com.br
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)

 

 



Como era esperado, o Confiança não teve nenhuma dificuldade para fazer 4x0 na equipe do Coritiba de Itabaiana e assim manter a invencibilidade no Sergipão 2015, com aproveitamento de 100%. Com essa vitoria, o Confiança continua líder do seu grupo, invicto e no caminho certo, em busca do bicampeonato.

Jogando em casa, com apoio da torcida e contra uma equipe infinitamente inferior tecnicamente, os proletários fizeram facilmente 4x0, dois gols em cada tempo e poderiam ter feito muito mais, considerando as oportunidades reais de gols desperdiçadas. Na mais importante delas, o meia Everton, cara a cara com o goleiro Ruan, quase debaixo do gol fez o mais difícil: mandou a bola no travessão, numa verdadeira cena de “Incrível Futebol Clube”.


Apesar da goleada, o primeiro lance de gol foi do Coritiba, isso com apenas 1 min. de jogo. O atacante Ygor trocou passe com Agnaldo e na saída do goleiro Everson, chutou fraco para fora.

O Confiança deu logo o troco. Bibi invadiu a área e na hora de finalizar foi derrubado pelo goleiro Ruan. Pênalti indiscutível, que o próprio Bibi cobrou e converteu fazendo 1x0. 

Ainda no primeiro tempo, o meia Richardson entrou pela direita e chutou forte e rasteiro. A zaga tentou cortar, mas colocou contra a rede do goleiro Ruan. O árbitro da partida deve colocar na súmula como gol de Richardson.

No segundo tempo, o Confiança marcou mais dois gols, consolidando o placar de 4x0. Jean fez 3x0 para o Dragão e Renan Pimenta, o substituto de Leandro Kível, fechou o marcador.

O resultado mantém o Confiança na liderança absoluta do grupo A, com 9 pontos ganhos e com 100% de aproveitamento. Enquanto isso, o Coritiba segue sem pontuar é o lanterna do grupo B e ainda corre o risco de perder mais três pontos no TJD.

Esta semana, o Confiança dá uma parada no certame estadual e se concentra no jogo de estreia na Copa do Nordeste, quarta-feira 4, contra o Vitória da Bahia, partida que marca a reinauguração do Batistão. No domingo 8, o time proletário terá pela frente o clássico contra o Sergipe, às 16h00, no Batistão.



 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário