quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

América-MG e ASA se classificam sem a necessidade do jogo de volta



Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva
Fotos: Divulgação. Google.com.br
Serrinha, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)


Oito jogos abriram na noite desta quarta-feira a primeira fase da Copa do Brasil. América-MG e ASA conseguiram a classificação sem a necessidade da partida de volta, por vencerem fora de casa por dois ou mais gols de diferença.

Goiás, CRB, Estrela do Norte e Flamengo também venceram e estão com a vantagem nos seus respectivos confrontos.

Moto Club e Boa Esporte empataram em 1 a 1.

No Zequinha Roriz, Felipe Amorim (duas vezes) e Mancini marcaram na vitória por 3 a 0 do América-MG sobre o Luziânia.
Na segunda fase, o América vai enfrentar quem passar do confronto entre Ceará e Confiança.


No Raimundo Ribeiro, o ASA se classificou ao vencer o São Raimundo-RR por 3 a 1. Valdanes, Uederson e Didira fizeram os gols do ASA, e Wellinton marcou para o São Raimundo. Na segunda fase, o ASA vai enfrentar quem passar do confronto entre Vitória e Anapolina.

Na Vila Euclides, o Goiás derrotou o Santo André por 1 a 0 com um gol de Alex Alves. Os times se enfrentarão novamente no dia 1º de abril, quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada.


No Lourival Baptista, o CRB venceu o Amadense por 2 a 1. Rafael Franciscatti abriu o placar para o time da casa, e Lima e Daniel Marques fizeram os gols da virada da equipe alagoana. A partida de volta será no dia 2 de abril, quinta-feira, às 19h30, no Rei Pelé.

No Castelão, Moto Club e Boa Esporte empataram em 1 a 1. Naor fez o gol do Moto Club, e Matheus deixou tudo igual para o Boa. As equipes se enfrentarão novamente no dia 15 de abril, quarta-feira, às 20h30, no Dilzon Melo.

No Sumaré, o Estrela do Norte derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 2. David e Carlos Alberto (duas vezes) balançaram a rede para o Estrela, e Geraldo e Robert descontaram para o Sampaio. O jogo de volta será no dia 1º de abril, às 20h30, no Castelão.

Alecsandro alcança Cirino na artilharia do Fla em 2015 com quatro gols
(Foto: Fabio Gomes / Ag. Estado)

No Bento Freitas, o Flamengo venceu o Brasil-RS por 2 a 1. Alecsandro e Pará marcaram para o Flamengo, e Nena descontou para o Brasil. Os times se enfrentarão novamente no dia 18 de março, quarta-feira, às 22h, no Maracanã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário