quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Tour da taça do Nordestão começa em Salvador


Fonte: Site Oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (Da Redação Itinerante do Esporte Comunitário)





Com recorde de público nos estádios, o Campeonato do Nordeste vai começar pra valer com inúmeras novidades como a inclusão do Maranhão e Piauí e a disputa por 20 clubes.

Porém, nesta quarta-feira (14), as equipes, imprensa esportiva, torcedores e os apaixonados pelo futebol regional, conheceram o principal alvo de cobiça: A Taça de Campeão.

Tradicional em grandes competições internacionais, como a Liga dos Campeões da Europa e a Copa do Mundo, o tour da taça, promovida pelo Esporte Interativo, mais uma vez começou na capital baiana. Prestigiada, Salvador já foi o ponto de partida nas últimas edições do evento.

Exposta primeiramente na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o caneco seguirá para os programas de TV do estado e já no próximo final de semana, irá para o Salvador Shopping, quando todos poderão ver de pertinho a nova taça. Após passagem pela Boa Terra, a taça segue para as demais capitais nordestinas até o dia 7 de março, quando finaliza a peregrinação em Aracaju. Ao todo, serão nove estados e dez cidades visitadas.

Com novo designer e pesando 8 kg, o objeto de desejo dos clubes possui agora nove anéis, que representam os estados participantes da disputa.





Vale lembrar que Bahia, Vitória, Conquista e Serrano vão  representar o estado na competição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário