quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sem Aránguiz, jogadores do Inter se apresentam para 2015



Fonte: Esportes.Terra.com.br
Texto: Cristiano Silva
Foto: Arquivo 
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)


Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Chileno terá mais alguns dias de folga por causa da Copa do Mundo

A temporada de busca pelo terceiro título da Libertadores começou oficialmente no Inter. Os 35 atletas estiveram na sala de entrevistas do Estádio Beira-Rio e perceberam a obsessão do clube em ser campeão neste ano. Sem demora, os comandantes do Internacional se manifestaram e deram início aos trabalhos do grupo.

Vamos trabalhar com sorriso no rosto e felicidade. Queremos desejar a todos um grande ano, recheado de conquistas”, disse o presidente recém empossado, Vitório Píffero.


O novo técnico colorado, Diego Aguirre também foi sucinto.

É um prazer estar aqui novamente. Estou muito feliz. Teremos um grande desafio, muita responsabilidade e confiança no trabalho para trazer coisas importantes ao Inter”, discursou o treinador uruguaio que passou pelo Inter, como jogador, no final da década de 80.

A ausência maior foi do volante chileno Charles Aránguiz. Devido ao desgaste da temporada anterior, na qual o jogador disputou a Copa do Mundo, atleta e diretoria acertaram que ele se reapresenta no próximo dia 10, sábado, quando todo o grupo irá para Bento Gonçalves realizar a pré-temporada.

Quem também não esteve foi o jovem atacante Aylon, constantemente solicitado pelo torcedor entre os titulares no ano passado. Fora dos planos, pelo menos neste inicio de trabalho, o jogador retorna ao time Sub-23.

Ainda que o Inter esteja alinhavado com o volante Nilton e o meia uruguaio De Arrascaeta, de novidade na reapresentação, somente o lateraldireito Léo, que já havia sido apresentado pela manhã no CT Parque Gigante.

Os jogadores colorados trabalharão em dois turnos até sábado. A partir daí o grupo sobe a Serra e fica nela até o dia 20. No dia 21, participam de amistoso contra o Juventude em Caxias do Sul. Logo depois o grupo volta para Porto Alegre.

No dia 23 de janeiro, o clube gaúcho volta a campo para outro amistoso, diante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no Beira-Rio.

A estreia no Grupo 4 da Libertadores da América, será fora de casa, no dia 17 de fevereiro, contra Monarcas Morelia ou The Strongest, estes dois times ainda irão se enfrentar na fase de pré-Libertadores.

Confira a lista de jogadores que se reapresentaram:

Goleiros: Agenor, Alisson, Dida, Jacsson e Muriel
Laterais: Alan Ruschel, Cláudio Winck, Fabrício, Léo e Geferson
Zagueiros: Alan Costa, Ernando, Juan, Paulão, Jackson e Thales
Volantes: Willians, Nilton, Bertotto, Jair, João Afonso, Rodrigo Dourado, Wellington e Ygor
Meias: Alex, Alisson Farias, D'Alessandro, Martín Luque e Valdívia
Atacantes: Eduardo Sasha, Jorge Henrique, Nilmar, Rafael Moura, Taiberson e Wellington Paulista





Nenhum comentário:

Postar um comentário