quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Presidente do Jacuipense promete time forte para o Baianão





Fonte: Site Oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador-BA. (Da redação itinerante do Esporte Comunitário)




Após boa temporada no último ano com dignas atuações na Série D do Brasileirão, o Jacuipense deve dar muito trabalho aos adversários em 2015. A equipe, que está na elite do futebol baiano há três anos, já desponta como um dos clubes mais fortes e estruturados do estado, e aos poucos, vem mostrando seu potencial para todo o país.

Recheado de jovens promessas, além da volta do atacante Nadson e do experiente goleiro Márcio Greyck, a equipe de Riachão do Jacuípe iniciou os trabalhos dentro de campo na última segunda-feira (5), quando foram apresentados alguns jogadores e toda a comissão, liderada pelo técnico Clebson Beleza, que encerrou 2014 no cargo.

Foto: Bahia Notícias
Para esse Campeonato Baiano, assim como a Copa do Brasil, esperamos montar uma base competitiva, pois como o campeonato é um tiro curto e tenso, podemos estar na liderança ou na briga pelo rebaixamento em poucos jogos. Então, a expectativa é a melhor possível, e com certeza esse ano brigaremos pelo título” declarou o presidente do JEC, Felipe Carneiro, ao portal de notícias da FBF.

Questionado sobre futuras contratações e objetivos para essa temporada, o dirigente afirmou “ Vamos atrás de mais peças de reposição para o elenco. Precisamos de meias e atacantes. Nesta semana apresentamos apenas  os atletas que estavam pré-acordados com o clube.Quanto aos propósitos para esse ano, esperamos nos manter na primeira divisão, obviamente,  vencer o Paraná e avançar de fase na Copa do Brasil e ter o tão sonhado acesso à série C do Brasileirão”.

O desempenho da equipe azul grená nos últimos anos, através de profissionalismo na gestão, vem se consolidado a cada ano e renovando à esperança do torcedor local e amante do desporto, de se tornar umas das grandes potências do futebol estadual ao lado de agremiações tradicionais.

A estreia da equipe no maior estadual do Norte-Nordeste será contra o Juazeirense no dia 1º de fevereiro, dentro de casa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário