quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Juazeirense está pronta para a estreia no Baianão



Fonte: Site oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)




A Juazeirense, que estreia dia 31 de janeiro no Baianão 2015, contra o Jacuipense, no estádio Roberto Santos está em ritmo acelerado para o encerramento da preparação. Com um elenco de jogadores conhecidos, mas também de novidades, o Juá trouxe o goleador Sassá, artilheiro do maior estadual do Norte-Nordeste em duas edições seguidas, para amedrontar os defensores e balançar as redes adversárias.

Porém, para chegar às finais tão desejadas, a equipe comandada por Barbosinha treina desde o dia 12 de janeiro na cidade de Sento Sé pensando em dois objetivos: A estreia e a boa impressão para seus torcedores.

Segundo o diretor do Cancão de Fogo, Randerson Leal, a expectativa é a melhor possível. “Tenho certeza que chegaremos mais forte nesse campeonato. No último ano ficamos entre os quatro melhores, porém com o time mais maduro, com a base formada vamos conquistar pelo menos uma vaga no Nordestão ou na Série D do Brasileirão novamente”, disse em entrevista ao portal da FBF.

Por outro lado, o dirigente admitiu que será preciso mais três ou quatro contrações para fechar o grupo. “Temos 19 atletas no momento, mas vamos trazer mais um atacante de peso e um meia armador, além de duas peças de reposição. Além disso, com esse entrosamento dos últimos anos, já saímos na frente de muitas equipes. Todo mundo está na mesma sintonia” concluiu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário