quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

FPF divulga data e horários da semifinal da Copa São Paulo



Fonte e fotos: FutebolInterior.
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação Itinerante do Esporte Comunitário)


Palmeiras encara o Botafogo-SP na Arena Barueri, já Corinthians e São Paulo acontecerá em Limeira

 A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta quarta-feira a data e horários da semifinal da 46. edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto entre Palmeiras e Botafogo será nesta quinta, às 18h30, na Arena Barueri, enquanto que Corinthians e São Paulo fazem o clássico no mesmo dia, às 21h, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Rodrigo Fonseca vem fazendo
um bom trabalho no Botafogo
O Palmeiras vinha jogando em Limeira, cidade localizada 150 quilômetros a noroeste da capital paulista, e a sede agradou tanto que receberá o clássico da semifinal. A FPF ainda não informou se haverá cobrança de ingressos no Estádio Major José Levy Sobrinho, nem qual será o trio de arbitragem da partida.
Palmeiras busca o título inédito da Copinha

O Corinthians, por sua vez, faz o caminho inverso. A equipe vai para Limeira e deixa a sua sede até aqui, em Barueri, para o Palmeiras. Lá, na Arena Barueri, o time alviverde vai enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, surpresa do torneio.
Com pelo menos um time grande garantido na final de domingo, a decisão deverá mesmo ocorrer no Pacaembu. O Corinthians conquistou seu último título em 2012 e foi vice no ano passado, perdendo do Santos. O São Paulo não ganha a Copinha desde 2010, enquanto Palmeiras e Botafogo-SP vão atrás de um título inédito.


A final da 46. edição da Copa SP está sendo muito aguardada.
Uma decisão entre Palmeiras e Corinthians não acontece no torneio desde 1970, quando o Timão ficou com a taça. Já um provável Palmeiras x São Paulo lembrará o fatídico episódio de 1995, quando o campo virou um palco de guerra.

A grande surpresa da competição, o Botafogo vem sendo comandado por Rodrigo Fonseca, que vem fazendo com que sua equipe encare de igual para igual grandes nomes do futebol brasileiro, não é a toa que passou pelo Grêmio nas quartas de final e tira um pouco do favoritismo do Palmeiras. O Pantera também sonha em ficar com sua primeira taça da competição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário