terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Catuense ajusta últimos detalhes para estreia no Baianão



Fonte: Site Oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador-BA. (Da redação itinerante do Esporte Comunitário)


Foto: Reprodução/Facebook



Vice-campeão baiano em 1983,1986,1987 e por último em 2003, o Bem-te-vi  começou pra valer os trabalhos para a temporada 2015.

Sob o comando do técnico Ionay da Luz e toda a sua comissão, os jogadores estão em fase de pré-temporada desde o início de janeiro para chegar com força máxima ao maior estadual do Norte-Nordeste.

A inédita taça e, talvez, uma vaga nas competições regionais e nacionais, são as principais motivações do elenco recheado de garotos.

Dos 25 atletas que vão fazer parte do elenco nesta temporada, nove foram contratações e muitos vieram de categorias de base de grandes clubes do sul do país. “Trouxemos Roni, do Atlético-PR, Airton que atuou no Fluminense, Alan, recém-promovido do Cruzeiro, Alessandro Azevedo, do Vitória, Rafael Santos, do futebol gaúcho entre outros que brilharam em seus clubes.

Além disso, esperamos fechar com mais um zagueiro, um meia de armação e talvez um atacante” afirmou o presidente Roberto Pena.

Reunião entre diretoria e comissão técnica

Ainda segundo o dirigente, em entrevista exclusiva à FBF, a equipe chegará “cascuda” para o campeonato e bem agregada. “Estamos formando um time novo, porém com muita força e qualidade para encarar de igual pra igual todos que vierem. Queremos fazer uma campanha melhor do que fizemos em edições anteriores. Quanto à união entre os novatos, antigos e divisão de base, está um clima harmonioso. Vamos agora esperar a bola rolar e que o planejamento dê certo” finalizou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário