quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Baiano: Vitória acerta com Jorge Wagner



Fonte e fotos: Futebol Interior
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)


Jorge Wagner se destacou com a camisa do Tricolor e acumula passagens por grandes clubes brasileiros

O meia rescindiu com o Kashiwa Antlers e foi anunciado pelo Leão no site oficial

Revelado nas categorias de base do Bahia, Jorge Wagner foi anunciado nesta terça-feira como o novo reforço do rival Vitória. Através do site oficial, o clube rubro-negro confirmou a contratação do experiente meia, que estava em Salvador e aguardava apenas a rescisão de contrato por parte do Kashiwa Antlers, o que aconteceu no fim desta tarde..

Jorge Wagner se destacou com a camisa do Tricolor e acumula passagens por grandes clubes brasileiros.

Natural de Feira de Santana, Jorge Wagner tinha contrato com o clube japonês até o fim de 2016, mas havia demonstrado vontade de retornar ao Brasil e entrou em um acordo. O técnico Ricardo Drubscky, inclusive, destaca a importância de ter um jogador desse calibre no elenco.


"Se a contratação realmente for concretizada, o Jorge Wagner será um jogador que vai ajudar muito nós. Um jogador de peso e que conheõ há bastante tempo. É um profissional de altíssimo nível, dentro e fora de campo. Vai ser um toque de classe que vai dar para a nossa equipe e também vai nos ajudar muito devido a juventude do elenco", comentou o treinador rubronegro à Rádio Baiana FM.

Jorge Wagner tem 36 anos e, além do Bahia, acumula passagens por Cruzeiro, Lokomotiv Moscou-RUS, Corinthians, Internacional, Bétis-ESP, São Paulo, Kashiwa Reysol-JAP e Botafogo. Apesar de ter sido campeão por todos clubes que passou, o meia ganhou destaque ao fazer parte do elenco bicampeão brasileiro (2007 e 2008) pelo Sampa, com inúmeras assistências.





Nenhum comentário:

Postar um comentário