domingo, 7 de dezembro de 2014

Última rodada define rebaixamentos de Bahia e Vitória



Fonte: Site Oficial da CBF
Edição: Jorge Luiz da Silva
Serrinha, BA. (Da redação Itinerante do Esporte Comunitário)



Henrique, de pênalti, empata para o Palmeiras
(Foto: Marcos Ribolli)
A Série A do Campeonato Brasileiro 2014 chegou ao fim neste domingo, com a realização de oito jogos.

Os quatro primeiros colocados da competição foram Cruzeiro, São Paulo, Internacional e Corinthians.

Com os resultados do dia, os quatro times rebaixados foram confirmados: Vitória, Bahia, Botafogo e Criciúma.

No Mineirão, o campeão Cruzeiro venceu o Fluminense por 2 a 1. Fred marcou para a equipe carioca, que terminou em sexto lugar, com 61 pontos. Nilton e Marcelo Moreno fizeram os gols do time mineiro, primeiro colocado com 80 pontos.

O São Paulo, segundo colocado, com 70 pontos, foi derrotado por 1 a 0 pelo Sport, na Arena Pernambuco. Joelinton marcou o gol do time pernambucano, que terminou a competição em 11º lugar, com 52 pontos.

No Mané Garrincha, Botafogo e Atlético Mineiro ficaram no 0 a 0. Com 62 pontos, a equipe mineira terminou o ano na quinta posição. O time carioca, com 34, ficou em 19º lugar e irá disputar a Série B em 2015.

Grêmio e Flamengo empataram em 1 a 1, na Arena do Grêmio. Luiz Antônio marcou para o time carioca, décimo colocado, com 52 pontos. E Luan fez o gol dos donos da casa, que ficaram com a sétima posição, com 61 pontos.

Valdivia, mesmo mancando,
era o jogador mais perigoso do Palmeiras
(Foto: Marcos Ribolli)
Na Arena Palmeiras, Palmeiras e Atlético Paranaense também empataram em 1 a 1. Com o gol de Ricardo Silva, o Atlético chegou aos 54 pontos, encerrando a competição em oitavo lugar. O time paulista, com gol de Henrique, se livrou do rebaixamento, ficando com a 16ª posição, com 40 pontos.

No Barradão, o Vitória foi derrotado por 1 a 0 pelo Santos. O placar confirmou o rebaixamento da equipe baiana, que ficou em 17º lugar, com 38 pontos. A equipe santista, com 53, ficou em nono.

Jogando no Serra Dourada, o Goiás venceu a Chapecoense por 4 a 2, com gols de Erik (duas vezes), Welinton Junior e David. O time goiano ficou com a 12ª posição, com 47 pontos. Abuda e Bruno Rangel marcaram para a equipe catarinense, 15ª colocada, com 43 pontos.

No Couto Pereira, o Coritiba venceu o Bahia por 3 a 2. Zé Love, Dudu e Keirrison marcaram para o time da casa, 14º colocado, com 47 pontos.
O time baiano marcou com Henrique e Rômulo, mas não se livrou do rebaixamento, encerrando a competição na 18ª posição, com 38 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário