segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

HOMENAGEM AOS ÁRBITROS DA ASES




Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)






Como forma de agradecer aos homens do apito que contribuíram para a realização das competições esportivas organizadas pela Assessoria Esportiva Serrinhense desde a sua fundação em 01 de julho de 1990 até 25 de maio de 2014, quando foi encerrada a décima segunda edição da Copa Masters no Estádio Municipal Mariano Santana (MARIANÃO), com o confronto de campeões: ACEC 1x1 COPO, resolvemos produzir um vídeo especial.

Muitos tiveram a sua primeira oportunidade em nossas competições.
Outros já acumulavam experiências anteriores.

Os árbitros tiveram chances iguais, proporcionada pelo competente, experiente e inesquecível Diretor, José Nogueira da Silva, o popular Sergipe (falecido).


 A Assessoria Esportiva Serrinhense (ASES) inclusive ofereceu exame médico gratuito para avaliar a saúde de cada um com a colaboração do DR. Augusto Braúna.

Exame odontológico gratuito para avaliar a saúde bucal, com a colaboração do DR. Madeiro.

Testes de avaliação física com a orientação de um programa elaborado por Nelsival Menezes, com intermediação de Robério Menezes e com a colaboração do professor Kako.

Testes teóricos e práticos sobre conhecimentos das regras de arbitragem

Palestras sobre os princípios básicos de arbitragem com a participação do árbitro Lourival Lima Dias Filho (falecido), na sala de reuniões da Biblioteca Pública do Município e a árbitra Rosana Vigas, no auditório da Funasa, em 08/08/2009.


Criamos em 1993 o primeiro encontro entre árbitros e dirigentes com jogo e churrasco de confraternização no final do ano, evento que virou tradição.

Oferecemos em várias oportunidades camisas, pranchetas, apito e bandeiras para os árbitros participantes.

Sempre procuramos aprimorar os conhecimentos dos árbitros por acreditar que sem uma grande atuação não se tem um grande espetáculo esportivo.

Fica registrado aqui o nosso sincero agradecimento.
Que Deus continue abençoando aos que de certa forma deram a sua parcela de colaboração para o sucesso da nossa Entidade.


E aproveitando desejamos a todos boas festas
e um próspero e feliz ano novo.

São os votos da Diretoria da ASES e seus familiares

Clique para assistir o vídeo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário