terça-feira, 18 de novembro de 2014

SporTV transmitirá ao vivo Brasileiro de Motocross 2015


Enviado por: assessoria@cbm.esp.br (Confederação Brasileira de Motociclismo)
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Salvador, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)







Após o feito inédito no Brasileiro de Motocross com transmissões ao vivo pela ESPN nas temporadas 2013 e 2014, agora os apaixonados pelo esporte poderão acompanhar todos os detalhes das provas pela SporTV.

O canal campeão fará a transmissão ao vivo de toda a Temporada 2015 do Campeonato Brasileiro de Motocross. A SporTV, que conta com 60 milhões de assinantes, levará aos telespectadores toda a emoção das disputas da categoria MX1.

A emissora líder em audiência no segmento esportivo oficializou com a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) o direito de transmissão do Campeonato. A procura pela SporTV é reflexo da nova fase do Motocross brasileiro. A expectativa é de que com a transmissão, o esporte evolua ainda mais, conquistando cada vez mais apaixonados pelo esporte.



A cada ano estamos trabalhando em busca do crescimento do esporte. O Motocross evoluiu muito nos últimos anos. Acredito que isso é o pouco que faltava para o Motocross explodir de vez. A transmissão pela SporTV dará ainda mais visibilidade ao esporte. Com isso, com certeza, o Motocross conquistará novos seguidores e adeptos, que ficarão interessados ao assistir as disputas na televisão. Essa será uma nova fase do Campeonato. Tenho a certeza de que o Motocross irá decolar”, ressalta o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.

Além da transmissão pela SporTV, o Campeonato Brasileiro de Motocross seguirá com o formato pela internet. Com algumas provas em 2013 e praticamente todas etapas de 2014 sendo exibidas pela web, a CBM continuará oferecendo aos fãs do esporte a transmissão pela internet, com detalhes de todas as categorias.

“A transmissão da temporada pela internet foi algo inédito e vai continuar em 2015. Os apaixonados pelo Motocross poderão acompanhar todas as provas, entrevistas com os pilotos e bastidores das provas. Nosso objetivo é oferecer tudo que possa fazer o Motocross crescer ainda mais e alcançar o patamar que é devido”, garante Firmo Alves.






Nenhum comentário:

Postar um comentário