domingo, 23 de novembro de 2014

Depois de dois anos, Conquista e Jacuipense voltam a decidir a Copa Governador



Texto: Yure Barreto. Fonte: Site oficial da FBF
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva. Foto: Organizadas Brasil
Serrinha, BA. (Da redação itinerante do Esporte Comunitário)

  



Depois de dois anos, o torcedor baiano assistirá a mais uma final entre Vitória da Conquista e Jacuipense na Copa Governador do Estado. O Alviverde e o clube Grená garantiram vaga neste domingo (23) na decisão da edição 2014 da competição.

Em 2012, quem se deu melhor foi o time conquistense, que ficou com o título. Agora, Bode e Leão do Sisal colocarão suas garras de fora para mais uma batalha.

Para chegar à final, o Conquista derrotou a Catuense, em casa, por 1 a 0. O placar foi o mesmo do primeiro duelo, quando o Alviverde também bateu a Catuca, em Alagoinhas.

Já o Jacuipense venceu o Serrano por 2 a 1, em Feira de Santana. A equipe de Riachão do Jacuípe ainda tinha a vantagem do empate, por ter garantido um 0 a 0 no duelo de ida, em Teixeira de Freitas.

Agora, o Jacuipense vai em busca do seu primeiro título da Copa Governador. Por outro lado, o Vitória da Conquista busca seu tetracampeonato, após ter vencido em 2010, 2011 e 2012. O campeão ainda garantirá uma das três vagas da Bahia na Copa do Brasil de 2015.

Nesta segunda-feira (24), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará a tabela da grande final da competição.







Nenhum comentário:

Postar um comentário