quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Seleção de Eunápolis promete escrever nova história



Fonte: Site oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Foto: eunoesporte.com
Salvador, BA. (Da redação Itinerante do Esporte Comunitário)



Com pouco investimento financeiro e aposta na garotada do futebol de base, a seleção eunapolitana chega as oitavas de final do Campeonato Intermunicipal, querendo fazer uma campanha que faça jus aos incentivadores e principalmente ao seu torcedor, peça fundamental que tem feito à diferença nos estádios.

Para chegar até esta 4ª fase, o selecionado disputou 10 jogos, com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota, contra a seleção de Prado na 2ª fase.  Porém a seleção do extremo sul baiano ainda possui uma das defesas menos vazadas da competição, pois sofreu apenas três gols até o momento. Já a linha de frente, marcou 11 vezes.

Segundo o presidente da liga local, Florisvaldo Garcia, em entrevista ao portal eunoesporte.com,  afirmou que se sente muito feliz pela brilhante campanha que os atletas estão fazendo nessa edição. “Estamos realizado um trabalho de renovação e, por consequência, encontramos o caminho correto. Independente de quaisquer resultados a partir de agora, estamos honrados com a ótima campanha que fizemos nesta edição”, completou.

No próximo domingo (2), a equipe comandada pelo técnico Jaime Braga vai começar mais uma batalha diante da seleção de Itamarajú, que busca o  terceiro título da competição.






Nenhum comentário:

Postar um comentário