domingo, 12 de outubro de 2014

Salvador tira invencibilidade do Vitória no Baianão Infantil e Juvenil



Texto: Yuri Barreto.
Fonte e foto: Site oficial da FBF
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, Bahia (da redação itinerante do Esporte Comunitário).





O Vitória começou a 8ª rodada do Baianão Infantil e Juvenil 2014, neste sábado (11), como o único clube com 100% de aproveitamento em ambas as categorias. Mas, o Salvador não se intimidou e tirou a invencibilidade do adversário.

Jogando em casa, o CT Wet'n Wild, o Salvador derrotou o Rubro-negro por 3 a 0 na categoria Juvenil, foi aos dez pontos ganhos e assumiu a terceira colocação do Grupo 2. Já o Leão, apesar da derrota, permaneceu na liderança, com 21 pontos.

O único invicto do Sub-18, agora, é o Bahia. O Tricolor venceu o Galícia fora de casa por 2 a 1, foi aos 24 pontos e se isolou na ponta do Grupo 1.

Já pela categoria Infantil o Salvador segurou o Vitória e garantiu um empate sem gols. Os garotos do Barradão foram aos 22 pontos na liderança do Grupo 2, enquanto o adversário, com 13, ficou na terceira colocação.

O Tricolor, por sua vez, venceu o Galícia por 2 a 0, foi aos mesmos 22 pontos na ponta do Grupo 1, mas na classificação geral, critério de desempate nas fases finais, supera o rival, com 29 gols de saldo contra 27.

O destaque do Sub-16 foi o time do Redenção, que goleou o Serrano por 5 a 1. Apesar do placar elástico, os vencedores permanecem na vice lanterna do Grupo 1, com seis pontos ganhos e dois a menos que o Mongoió, quarto colocado com oito.

Confira todos os resultados e a classificação:








Nenhum comentário:

Postar um comentário