sábado, 25 de outubro de 2014

Joinville vence o Avaí e dorme na liderança da competição


Fonte: Site oficial da CBF
Imagens: ASES / CBF / Google.
Fotos: Jamira Furlan/Avaii
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)

 


Nesta sexta-feira, cinco jogos abriram a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em Santa Catarina, o Joinville venceu o Avaí e chegou à liderança, com o mesmo número de pontos da Ponte Preta. América-MG, Santa Cruz, ABC-RN e Icasa-CE também somaram três pontos.

Na Ressacada, o Joinville venceu o Avaí por 3 a 0, com gols de Rogério, Fernando Viana e Fabinho. Com a vitória, o time chegou aos 60 pontos e dorme na liderança da competição. A equipe da capital catarinense, com 52, permanece em quarto lugar.

Com gols de Tony e Adilson, o Santa Cruz venceu o Ceará por 2 a 0, no Castelão. O time cearense segue em quinto lugar, com 50 pontos. O pernambucano, agora com 48, subiu para a sétima posição.

O América-MG subiu para a sexta posição da tabela, com 48 pontos, ao vencer o América-RN por 2 a 1, no Independência. A equipe potiguar, 18ª colocada, com 33 pontos, abriu o placar com Emerson, e os mineiros viraram com Gilson e Andrei Girotto.

No Frasqueirão, o ABC venceu o Paraná por 2 a 1, com dois gols de João Paulo. Com 38 pontos, a equipe potiguar aparece em 14º lugar.A paranaense, que marcou com Adaílton, segue em 13º, com 40 pontos.

O Icasa-CE deixou a zona de rebaixamento ao vencer a Portuguesa por 2 a 1, no Canindé, com gols de Naylhor e Ivonaldo. O time cearense chegou aos 35 pontos, em 16º lugar. A equipe paulista, que marcou com Léo Costa, segue na lanterna, com 21 pontos.

Times perfilados para a execução do hino nacional
Foto: Jamira Furlani/Avaí FC

A 32ª rodada da Série B continua neste sábado, com mais cinco jogos: 

Vasco x Ponte Preta
Bragantino x Boa Esporte-MG
Náutico x Atlético-GO
Vila Nova-GO x Sampaio Corrêa-MA
Luverdense-MT x Oeste.





Nenhum comentário:

Postar um comentário