domingo, 19 de outubro de 2014

Joinville derrota o Ceará e assume a vice-liderança


Fonte: Site oficial da CBF
Imagens: ASES / CBF / Google
Edição e arte: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)




Cinco jogos fecharam neste sábado a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na Arena Joinville, o Joinville venceu o Ceará por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança da competição, com 54 pontos, três a menos que a Ponte Preta, primeira colocada. Os gols da partida foram marcados por Edgar Júnio, Fernando Viana e Rogério. O Ceará está em quinto lugar, com 50 pontos.

Na Arena Pernambuco, o Santa Cruz derrotou o Vasco por 1 a 0, com Cassiano balançando a rede. A equipe tricolor está na sétima colocação, com 45 pontos. O clube carioca está em terceiro lugar, com 54 pontos.

Em São Luis, Sampaio Corrêa e Náutico empataram em 1 a 1. Mimica fez o gol do Sampaio, nono colocado, com 44 pontos. Paulinho deixou tudo igual para o time pernambucano, em sexto lugar, com 45 pontos.

Em Bragança Paulista, o Bragantino venceu o América-RN por 2 a 1. Sandro e Motta marcaram para o clube paulista, na 14ª colocação, com 36 pontos. Rodrigo Pimpão descontou para o América, em 17º lugar, com 30 pontos.

E, no Frasqueirão, o Luverdense derrotou o ABC por 1 a 0. Rubinho fez o gol do Luverdense, agora com 40 pontos, na 12ª colocação. A equipe potiguar tem 35 pontos, no 15º lugar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário