terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ceará recebe última etapa do Brasil Nordeste de MX


Enviado por: assessoria@cbm.esp.br (Confederação Brasileira de Motociclismo)
Edição: Jorge Luiz da Silva.
Serrinha, BA (da redação itinerante do Esporte Comunitário)





Depois de passar por quatro etapas no nordeste brasileiro o Campeonato Brasil Nordeste de Motocross se prepara para a última etapa da competição.

As disputas que seriam realizadas na cidade de Russas, no Ceará, agora serão realizadas em Barbalha (CE), que foi palco da penúltima etapa, e recebeu muitos elogios dos pilotos e equipes.

A competição será nos dias 8 e 9 de novembro, no MX Park Bruno Alencar (próximo ao Parque Vaquejada padre Cícero). O local conta com uma boa estrutura para o evento. Tem restaurante com café da manha almoço e janta, internet e torre de todas as operadoras de celular.

Na categoria MX1 e MX2 quem lidera com 103 pontos, nas duas, é Rodrigo Lama. Bruno Santos segue na frente na MX3. Na MX4, José Feitosa é líder. Thiago da Costa é o primeiro na Júnior e está a um ponto da vitória, a mesma situação para Leonardo Feitosa da categoria 85cc a 150cc.

A categoria 230cc já tem campeão definido. Alex Lucena venceu a última etapa disputada e garantiu o título antecipado da categoria com 100% de aproveitamento.

Confira a classificação completa do Campeonato: http://www.cbm.esp.br/sistema/classificacao.php?

Mais uma vez haverá premiação em dinheiro.

O prêmio máximo é de R$ 1.200,00 para a categoria MX1.


Comunic.Ativa - Assessoria de Imprensa CBM
Campo Grande - MS - (67) 3306-0994
Emilia Chacom - (67) 9613-8510
Reginaldo Rizzo - (67) 9607-9234






Nenhum comentário:

Postar um comentário